






a suspeita é de FIV/FELV, mas não tenho condições de pagar pelo teste de FIV/FELV e muito menos para o tratamento. Me ajude a dar uma boa vida para ela nesses últimos momentos. Lembrando que FIV/FELV NÃO TEM CURA. Não aguento mais vê-la sofrer. Ela não come e nem bebe, temos que dar comida, água e medicamentos em uma seringa. Já perdi uma gata no mesmo dia em que a Kiara ficou mal e não sei se aguentaria perder outra em menos de uma semana. (Escrito em 02/06/2022)