Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o tratamento de câncer de mama da Rosemar
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para o tratamento de câncer de mama da Rosemar

ID: 3012746
Rosemar é a esposa de um grande amigo (Sr. Adalmir), e infelizmente descobriu um câncer de mama recentemente. Ela já está inscrita no SISREG e a sua primeira consulta foi no dia 19/07/2022. Ela fará a primeira quimioterapia no dia 05/08/202 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/07/2022

Rosemar é a esposa de um grande amigo (Sr. Adalmir), e infelizmente descobriu um câncer de mama recentemente. Ela já está inscrita no SISREG e a sua primeira consulta foi no dia 19/07/2022. Ela fará a primeira quimioterapia no dia 05/08/2022, mas p/ isso o médico solicitou alguns exames com uma certa urgência e infelizmente não estamos conseguindo agendamento pelo SUS. Contamos com a sua contribuição p/ que ela possa arcar com as despesas dos exames e dos remédios que estão em falta no hospital.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.080,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores21
Vaquinha em benefício de Rosemar Martins , criada por:
Outras histórias também precisam de você!