
Em novembro de 2023 minha mãe, Lurdes Maria Rotili Margutti, descobriu uma neoplasia maligna no pâncreas, naquele momento o pâncreas já estava quase paralisado, desde lá ela vêm fazendo tratamento para o câncer.
Após 7 meses de quimioterapia mais agressiva (FOLFIRINOX), o câncer regrediu e entrou em remissão, e em julho de 2024 minha mãe começou a fazer quimios mais leves (Gemzar).
Sempre mantínhamos o acompanhamento com exames mensais para controle do CA (marcador tumoral), e no mês de maio de 2025 houve grande alteração nos exames e infelizmente foi constatado que o tumor voltou a crescer e ficou maior do que quando o descobrimos, após isso começamos mais um ciclo que quimioterapias, que teve que ser suspenso devido a novas complicações (obstrução do canal biliar, anemia, sonda para alimentação, sonda vesicular e outros) que a doença trouxe. Minha mãe está internada no hospital desde o dia 17 de junho e ainda sem previsão de alta e sem conseguir continuar a quimioterapia devido ao quadro de saúde.
Minha mãe tem um plano de saúde ambulatorial que só cobre alguns exames, e pela necessidade de tratamento imediato tivemos que optar pelo tratamento particular desde o início, pois era necessário começar o tratamento imediatamente pelo risco de vida e paralisação de mais órgãos.
Nossa renda vem da agricultura e como muitos sabem, nossas condições de trabalho e sobrevivência na atividade vão de mal a pior, por isso resolvemos fazer a Vakinha para cobrir alguns custos do tratamento da mãe. Qualquer valor é muito bem vindo.
Desde já, eu e minha família agradecemos qualquer tipo de colaboração.
Deixo meu contato a disposição para quem quiser entrar em contato 55 99633-1177.Grande abraço a todos
Atenciosamente, Jordana Margutti e família.
