Este é café. Um lindo filhote pcb, de menos de 1 mês de vida. Ele não tinha esse nome até ontem, pois era “da rua”.
Sexta passada café estava escondido no motor do carro do meu cunhado. Quando ligou o carro, café se assustou e gritou. Desligaram, procuraram e acharam ele muito machucado. As fotos do ferimento são impactantes.
Enfim, achamos café ontem. Café tinha fugido e se escondido quando tiraram ele do motor. Quando vi o estado peguei, e corri pro veterinário com minha namorada. Achei que seria amputação da pata. Mas vão tentar salvar sua patinha.
Café não foi queimado nem dilacerado pelo motor do carro. A necrose possuía aspecto de 5 ou mais dias, e duas perfurações profundas indicam ter sido ataque de um cão de grande porte.
Não temos condições de arcar com todas as despesas do tratamento de Café, e de Baunilha, outra gatinha resgatada a alguns dias. Eu, minha namorada e os que já ajudaram chegamos no talo. Ainda temos mais uma com esporo, atualmente, e resistente ao tratamento. A Nina, da minha namorada.
Além disso, precisaremos urgentemente de alguém disposto a dar abrigo, carinho, e cuidado a Café quando estiver recuperado.
PS.: Não é possível ainda dizer se é o Café ou a Café, ainda. O estado dos genitais não permite a identificação.