
No dia 6 de fevereiro de 2022 a pequena Ana Carolina saiu para passear com os padrinhos e logo na saída de Ibaté sp uma Eco Sport colidiu na traseira do carro onde estavam acertando o lado em que a garota estava, Ela sofreu duas paradas respiratórias ainda no local, o socorro foi demorado e Ana chegou com Glasgow 4 evoluindo para grau 3, não a entubaram no local, o que agravou ainda mais o quadro, pois ela sofreu um TCE grave.
Hoje, Aninha está acamada, não se comunica, se alimenta por sonda, não anda, um estado que inspira muitos cuidados.
Atualmente, a Aninha mora com a mãe, que não trabalha por conta dos cuidados com a filha, que são 24h por dia, ela tem duas irmãs, Heloísa (12 anos) e Rafaela (7 anos).
A renda mensal da família não é suficiente para cumprir a demanda dos alimentos, insumos e outras obrigações destinadas a ela, e por esta razão venho um fazer um apelo a todas as pessoas que puderem colaborar com qualquer valor para que possamos aminizar o sofrimento da familia , nao importa o valor des que seja de coraçao qualquer valor e bem vindo ,o que precisamos e da solidariedades de todos nesse momento pois essa luta e para o resto das nossas vidas pois esse estado vegetativo que ela se encontra e irreversivel. AGRADECEMOS DE CORAÇAO A TODOS VOCES QUE AJUDARAM NESSA CAMPANHA SOLIDADRIA EM PROL DA SAUDE E BEM ESTAR DA ANINHA MUITO OBRIGADO , QUI DEUS LHES ABENÇOE ETERNAMENTE ! R: Ângelo Daniel, 22 – Bairro Popular (sobrado roxo) em Ibaté sp