Olá, me chamo Rayssa e venho aqui com o coração apertado pedir a sua ajuda.
Criei essa vaquinha com o objetivo de arrecadar R$17.000,00 para o tratamento da minha mãe, que está enfrentando uma dura batalha contra o câncer.O tratamento é feito com o medicamento nivolumabe 480mg, e infelizmente, ele tem um custo muito alto, que não conseguimos arcar sozinhos.
Qualquer ajuda, seja do valor que for, será muito bem-vinda e fará toda a diferença na vida da minha mãe.Se você não puder contribuir financeiramente, já ajuda muito compartilhando essa vaquinha com outras pessoas.
Ela está lutando desde 2023 contra essa doença e não conseguimos ver melhoras, desde já agradeço muito á quem conseguir ajudar, Deus sabe de todas coisas e eu acredito na cura, pela vida da minha mãe.✨ Qualquer valor já é uma grande ajuda!