
AJUDA!! Oi pessoal, vim contar a história da Mel, bem resumida! Encontrei ela quase morta, pensando menos q um filhote, a 3 mês atrás... Pesava 7 kilo, com pata quebrada, com rasgos na pata, ela tá bem gorda e bem feliz 💕 só a um problema que precizo de ajuda! Não AGUENTO MAIS VER ELA ASSIM... A pata dela quando a encontrei era quebrada, e com rasgos buracos enormes, curei com medicamentos, troquei várias vezes de medicamentos, esses buracos e feridas voltam a aparecer, estouram bolhas na pata dela e ficam em carne viva, troquei de pomada novamente, já dei injeção e nada adianta. A alguns boatos q ela foi atropelada e a pata dela cicatrizou assim. Pois já peguei ela com a pata rígida... A pata dela é gelada, acho q essa pata que ela carrega não pertence mais a ela, acho q não a mais circulação por isso q eu curo ela e essas feridas aparecem.Tô com medo q vá para uma infecção mais grave. Já pedi ajuda de umas vereadoras e nem bola deram, que se dizem protetora dos animais. Alguém q possa ajudar ? Se for esse o caso de uma amputação e tudo indica q é. Não tenho como arcar!! Já gastei com remédios tentando ajuda-lá.
edit : a Mel consultou com o veterinário, ela preciza de vários medicamentos, antibióticos, remédio para anemia, Raio X da pata, para poder ver oque pode ser feito, mais antes ela preciza desse tratamento com os medicamentos, ela tá bem fraca e com a pata no último.
Os medicamentos dão 273,00 Reais fora um que o veterinário estava em falta e não botou no orçamento.
Mais um Raio X da pata
Uma nova consulta no valor de 100,00
então o tratamento completo pro veterinário saber qual cirurgia ser feita vai sair entorno de uns 550 a 600,00 Reais. Ela tem 50% de chance de perder a pata e 50% de chance de recuperar ela. Mais isso só o raio X vai dizer. Preciso da ajuda de vocês! A Mel agradece.