
Me chamo Maria Clara, tenho 20 anos e sou atleta de Ginástica Rítmica desde os meus 6 anos. Atualmente treino na RitmosGym - Astel, equipe da cidade de Florianópolis.
No dia 04 de Setembro, juntamente com minhas colegas, competimos o Torneio Regional de GR, onde fomos campeãs na categoria Adulto com a nossa série mista de Conjunto. Agora enfrentaremos um desafio maior, que também é nosso sonho: o Torneio Nacional. Essa é nossa meta desde o início de 2025, e nossas expectativas estão altas!
Ele acontecerá na cidade de Aparecida do Norte - SP, entre os dias 05 e 08 de Novembro. Meus gastos estão previstos em $2.000,00 reais - isso inclui passagem de ida e volta de avião, translado de ônibus, hospedagem e alimentação.
Eu moro sozinha na cidade de Florianópolis por conta dos meus estudos (sou aluna da UFSC) e por isso estou pedindo sua ajuda nessa vakinha. Meus pais me ajudam diariamente com os gastos na capital do estado, então nosso orçamento está sempre em prol da minha vida aqui.
Se você puder me ajudar a realizar esse sonho como atleta, serei eternamente grata. Qualquer ajuda será bem-vinda!