Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Tony e Pitter. Por uma sobrevida com qualidade!
Animais / Pets
Curitiba / PR

Ajuda para o Tony e Pitter. Por uma sobrevida com qualidade!

ID: 3053533
Oii, gentiii! Eu sou a Taty, sou adestradora de cães! Vou fazer um breve relato do que vida está colocando em meu caminho novamente. A exato 6 meses eu vim aqui pedi ajuda para as despesas da minha dog linda, a Luna! Ela se foi por con ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/08/2022

Oii, gentiii! Eu sou a Taty, sou adestradora de cães! Vou fazer um breve relato do que vida está colocando em meu caminho novamente. 

A exato 6 meses eu vim aqui pedi ajuda para as despesas da minha dog linda, a Luna! Ela se foi por conta de um câncer 😢. Foi e ainda é uma dor imensurável! 

Mas, eu ainda fiquei com mais 5 peludos pra cuidar e amar. Infelizmente a vida veio e me deu uma dupla rasteira. Há 1 mês dois de meus cães foram diagnosticados com câncer também e infelizmente são malignos. 🥺

Tony (12 anos) e Pitter (10 anos), meus vira latas lindos! Nunca imaginei que passaria por isso de novo e em tão pouco tempo. É um golpe muito duro em 1 ano ver 3 cães da minha matilha mais antiga, irem embora e sofrerem com essa doença maldita. 

Quando digo irem embora, é porque infelizmente a sobre vida é curta mesmo com todo tratamento paleativo. No máximo 12 meses! 

Então hoje, eu venho aqui com todo meu coração pedir uma ajuda a quem puder, para que eu consiga dar essa qualidade de vida pra eles enquanto estiverem aqui comigo como a Luna teve.

Hoje, eles precisam de mais exames e cirurgias. E todos sabem que tudo é muito caro. Mesmo fazendo em faculdade como eu estou fazendo, ainda mais sendo 2 doguinhos de uma vez. E pra ajudar o Tony quebrou a pata e estamos esperando o resultado da biópsia pq além do câncer de pele, ele pode estar com câncer nos ossos ou osteoporose. 

Resumindo eu e meus meninos precisamos de ajuda. 🙏🐾 Já fiz os primeiros exames e medicações pra dor mas não tenho mais condições de bancar tudo. Ainda devo 4.000,00 das despesas da Luna e também vou tentar arrecadar pra quitar essa dívida e manter o meninos bem enquanto for bom pra eles.

Por isso minha meta é essa!

Vou postar atualizações no meu Instagram @eduquemeucao tio Fer e tia Taty (nos stories).

Meu muito brigadu e que Deus abençoe a todos que puderem ajudar de alguma forma, seja compartilhando ou doando!

Bjux e Lambeijux a todos e muita saúde pra vcs e seus filhos de 4 patas! Eles não merecem sofrer! 😢🐶🥺🙏🐾

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.440,00
de R$ 1.300,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!