Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para o Silvio Fiuza

ID da vaquinha: 1448642
Ajuda para o Silvio Fiuza
Silvio José Tadeu Fiuza
Santos / SP
65%
Arrecadado
R$ 32.478,88
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
281
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, pessoal!

Pra quem conhece o Silvio Fiuza, sabe do amor que ele tem pela família, amigos e, principalmente, pela vida. Infelizmente, no fim de agosto a vida dele mudou. Um grave problema no coração, fez com que o Silvio, ficasse um mês na UTI, entre a vida e a morte.

Passou por um procedimento cirúrgico, colocou uma endoprotese. Só que a gravidade da doença cardíaca ocasionou a perda dos movimentos das duas pernas. Hoje, o Silvio, está paralítico e totalmente dependente da ajuda da família e cuidadora.  

Para que siga na luta, tentando, com fé em Deus, voltar a andar, ele realiza sessões diárias de fisioterapia, além de acompanhamento com uma cuidadora. Só que o custo dos serviços, mais os medicamentos, chegam a 4 mil reais mensais. O Silvio, ainda não se aposentou e está incapacitado de trabalhar era motorista por aplicativo. Sua esposa assumiu esse papel com a ajuda dos filhos.  Só que, mesmo assim, o valor é muito alto. 

A ideia da família foi criar essa vaquinha virtual para arrecadar fundos para que o guerreiro, Silvio Fiuza, siga em busca de realizar o sonho de poder voltar a andar e ter uma qualidade de vida melhor. O dinheiro vai ajudar a arcar com as despesas de, pelo menos, seis meses de tratamento.  

Enquanto existir luz no fim do túnel, seguiremos juntos nessa batalha. Com toda a certeza, essa segunda chance que foi dada a ele, será aproveitada da melhor maneira. Que possamos voltar a sorrir, sempre, assim que tudo isso passar!! 

Um beijo no coração de todos. Silvio Fiuza e família. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021