Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Serginho
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
São Paulo / SP

Ajuda para o Serginho

ID: 1390178
Nós da Igreja O Brasil para Cristo em Guaianazes, dirigida pelo Pr. Walter Celestino recebemos a algum tempo atrás através das nossas redes sociais o pedido de ajuda de uma família em Mato Alto - Rio de Janeiro. Esta família composta por 3 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/09/2020

Nós da Igreja O Brasil para Cristo em Guaianazes, dirigida pelo Pr. Walter Celestino recebemos a algum tempo atrás através das nossas redes sociais o pedido de ajuda de uma família em Mato Alto - Rio de Janeiro. 

Esta família composta por 3 pessoas o pai Sergildo, a mãe Luciana e o filho chamado carinhosamente de Serginho. A Luciana nos relatou que teve uma gravidez normal e que fez todo o acompanhamento de pré-natal, porém, no momento do nascimento do Serginho, ocorreram algumas complicações.

“Nosso Serginho, nasceu com Paralisia Cerebral e com nove anos teve gangrena no bracinho e na perninha direta e para salva-lo foi preciso amputar, os médicos falaram que seria a única forma dele sobreviver e nós só queríamos estar com ele” relata a mãe.

Está família no momento está sendo acolhida pela casa Pastoral da Igreja Congregacional pastor Evaldo Afonso, que junto com os membros da Igreja, estão tentando reconstruir a casa desta família, que por acúmulo de lixo, precisou ser demolida.

Estamos aqui fazendo essa Vaquinha para socorrer o Serginho, que está com treze anos e precisa de uma Cadeira especial, além de auxílio para comprar alguns produtos que auxiliam no cuidado da saúde dele que infelizmente é bastante frágil. 

Contamos com sua ajuda para que juntos possamos ser um canal de benção na vida desse garoto e de sua família que precisa muito de uma mão amiga neste momento, que Deus te abençoe e que possamos alcançar essa meta para gloria de Deus.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 560,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.