Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Sandro “do estrela”
Saúde / Tratamentos

Ajuda para o Sandro “do estrela”

ID: 2841624
Bom dia! Meu tio, o Sandro "do estrela " foi diagnosticado com câncer e a primeiro momento o tratamento é o uso de uma medicação!  O valor do remédio e alto e ainda não conseguimos pelo governo. As primeiras caixinhas conseguimos através de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/05/2022
Bom dia! Meu tio, o Sandro "do estrela " foi diagnosticado com câncer e a primeiro momento o tratamento é o uso de uma medicação!  O valor do remédio e alto e ainda não conseguimos pelo governo. As primeiras caixinhas conseguimos através de doação, mas precisamos de mais! Ele faz o uso de 2 caixinhas ao mês! Devido o valor alto, estamos utilizando o remédio genérico( valor um pouco menor, mas mesmo assim muito caro) a medicação e o Pazopanibe 400mg mas estamos usando o genérico! Qualquer ajuda é uma grande ajuda ! 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 185,00
de R$ 17.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!