
Pessoal, alguns dias atrás quinze cachorrinhos foram abandonados na cidade de Itajaí pelo tutor, que se mudou e os deixou na residência que vivia, sem comida e cuidados. Eles vem sendo alimentados por vizinhos da região, que tentam fazer o seu melhor para ajudar mas não podem adota-los ou oferecer um lar temporário.
Todos os quinze estão muito tristes e abatidos por terem sido abandonados, dentre eles está o Ringo, que está muito machucado e debilitado, pois foi mordido por um outro cachorrinho que vive no mesmo local.
Ele precisou ser levado ao veterinário hoje, dia 09/07, pois não conseguia se alimentar devida a gravidade dos ferimentos em seu rosto, após sair da clínica veterinária ele vai precisar de um lar temporário/adoção, pois se for devolvido a casa onde os outros animais estão abandonados será atacado novamente.
Essa vaquinha foi criada para cobrir os gastos veterinários do tratamento dele, por favor nos ajudem.