Vaquinha criada em: 12/07/2023
Eu sou a Ana Paula, só falta 252 reais para pagar as despesas do veterinário que tivemos com o Rex. Qualquer valor será bem vindo. Deus abençoe vocês todos. O Rex foi um cachorro de rua que resgatei em estado crítico de saúde, ele passou 1 mês se recuperando aqui na minha casa, mas infelizmente seu quadro de saúde se agravou, ele ficou internado e fizemos de tudo pra salvar ele, só que ele virou estrelinha. Agora tenho que pagar as despesas com o veterinário, eu já cuido de 8 cachorros que resgatei da rua e vivem aqui comigo, graças a Deus e a doação que o pessoal do face fez e vcs aqui da vaquinha online só resta 252 reais para quitar a dívida com o veterinário.
Por favor doe nem que for 1 real, pois já vai me ajudar grandemente🙏🙏🙏