Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para fazer exames médicos.
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

Ajuda para fazer exames médicos.

ID: 922774
Olá pessoal sou Lázaro sacramento de Lima venho através desta vaquinha pedir uma ajuda a vocês para que eu possa conseguir fazer alguns exames médicos que no total custa 650,00 reais e no momento não tenho de onde tirar pois sou deficiente ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/03/2020

Olá pessoal sou Lázaro sacramento de Lima venho através desta vaquinha pedir uma ajuda a vocês para que eu possa conseguir fazer alguns exames médicos que no total custa 650,00 reais e no momento não tenho de onde tirar pois sou deficiente e não sou aposentada nem recebo qualquer tipo de ajuda por parte do governo desna de já agradeço a todos vocês.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 130,00
de R$ 650,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!