
Boa tarde sou Maria da Glória Sebastião da Silva e venho aqui para pedir ajuda para meu tio chamado Hélio, que devido a pandemia e às dificuldades atuais que afetou muitas famílias acabou tendo 2 infartos em menos de 1 ano e a uma semana acabou perdendo seu veículo de trabalho que levava sustento para sua família em um incêndio, o motor da perua dele acabou pegando fogo deixando assim ele sem sua ferramenta de trabalho porque seu trabalho é catador de recicláveis e por isso depende muito desse veículo por isso peço humildemente de coração a cada um que puder ajudar a comprar uma perua de segunda mão com carroceria que deve custar entre 18.000 e 20.000 ou a gente consiga uma mais barata ou até um valor que a gente consiga dar uma entrada já ajuda um trabalhador pai e chefe de família pra que ele possa continuar contribuindo para o nosso meio ambiente recolhendo recicláveis e levando o sustento honestamente para sua família desde já agradeço a atenção de todos.