Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o meu filho que está cursando Medicina no Paraguai
Educação / Aprendizagem

Ajuda para o meu filho que está cursando Medicina no Paraguai

ID: 5794713
Olá, meu nome é Ademir e criei esta vaquinha com muito amor e esperança para ajudar meu filho, que está realizando o sonho de cursar Medicina no Paraguai.Sabemos o quanto é desafiador seguir esse caminho, especialmente longe de casa, mas ac ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5794713@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 05/11/2025

Olá, meu nome é Ademir e criei esta vaquinha com muito amor e esperança para ajudar meu filho, que está realizando o sonho de cursar Medicina no Paraguai.

Sabemos o quanto é desafiador seguir esse caminho, especialmente longe de casa, mas acreditamos que com fé, esforço e a ajuda de pessoas de bom coração, ele conseguirá alcançar esse grande objetivo.

Toda contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença nessa jornada. De coração, agradecemos a cada um que puder estender a mão e fazer parte desse sonho conosco. 💖

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5794713@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.178,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores29
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Ademir de Campos Lemes a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.