Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o lordinho
Animais / Pets

Ajuda para o lordinho

ID: 4505292
Eu sou o lordinho. Sou muito simpático ativo e animado.Mas a doença do carrapato me pegou, a idade também, já estou com 10 aninhos.Estou debilitado, emagrecendo e com dificuldade de locomoção. Falta de ar e meus olhinhos estão esbugalhados. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/02/2024

Eu sou o lordinho. Sou muito simpático ativo e animado.

Mas a doença do carrapato me pegou, a idade também, já estou com 10 aninhos.

Estou debilitado, emagrecendo e com dificuldade de locomoção. Falta de ar e meus olhinhos estão esbugalhados. Preciso de uma suplementação muscular, consulta com endocrinologista porquê estou com suspeitas de diabetes e também preciso de Raio-x do quadril e Ultrassom do estômago.

Preciso melhorar sou a alegria da casa dos meus pais. Toda ajuda é muito bem vinda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.