Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA O JOAQUIM
Saúde / Tratamentos
Itabira / MG

AJUDA PARA O JOAQUIM

ID: 3800276
Meu nome é Joaquim Henrique dos Anjos Silva, tenho 13 anos e estou no 7.º ano do Ensino Fundamental II. Estudo na Escola Estadual Fazenda da Betânia, no Bairro Pedreira do Instituto — na cidade de Itabira- MG. Tenho Síndrome do X Frágil que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 11/06/2023

Meu nome é Joaquim Henrique dos Anjos Silva, tenho 13 anos e estou no 7.º ano do Ensino Fundamental II. Estudo na Escola Estadual Fazenda da Betânia, no Bairro Pedreira do Instituto — na cidade de Itabira- MG. 

Tenho Síndrome do X Frágil que é uma alteração genética que desencadeia uma série de sintomas, também sofro de Cardiopatia Congênita. Já fiz 2 correções cardíacas cirúrgicas, do tipo Atresia Tricúspide e tenho Distúrbio de Deglutição, com isto, utilizo sonda gástrica para me alimentar. 

Recentemente, foi diagnosticado que meu quadril está entortando, pois, tenho uma diminuição de força muscular generalizada e diminuição de flexibilidade Bilateral de Isquiossurais, por isso terei que operar a bacia, o quadril e a perna porque os ossos estão ficando invertidos. 

Depois da cirurgia perderei os movimentos das pernas e para recuperá-los, o médico me recomendou fazer hidroginástica, mas esse tratamento não poderá ser realizado em piscinas públicas, por causa da dificuldade que terei de me locomover até o local. Sendo assim, terei que construir uma piscina na minha casa. 

Moro com minha avó Geralda, e minha mãe Claúdia. Devido aos grandes gastos, não temos condições de construí-la. Por isto, estou fazendo esta Vaquinha, para a construção da piscina que ficará no valor de 30.000,00 reais. 

Se você puder doar 25,00 e compartilhar, para que esta Vaquinha atinja um número de 1.120 (mil e cento e vinte) pessoas, conseguirei o valor desejado! 

Vinte e cinco reais foi o cálculo que fizemos sobre as 1.200 pessoas que desejamos alcançar os 30.000.00, mas você pode doar a quantidade que puder. Os sites cobram 6% do valor arrecadado, para eu conseguir o valor desejado, mais os 6% por cento do valor cobrado tenho que alcançar 1200 pessoas. 

Desde já, quero agradecer de coração a cada um que me ajudar nesta Ação do Bem, seja doando o valor ou orando por minha causa. 

Que o Senhor, abençoe lhes, e guarde-os no seu coração, dê-lhes muita saúde e sabedoria. 

Apesar das minhas limitações, sou uma criança feliz, pois tenho o amor verdadeiro de Deus e da minha família que é o meu porto seguro. Eu gosto muito de cantar e louvar ao Senhor pela minha vida e da minha família.

                                 De Joaquim Henrique dos Anjos Silva.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.864,17
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
55
Apoiadores194
Vaquinha em benefício de JOAQUIM HENRIQUE DO ANJOS SILVA, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.