Oi! Quero contar para vocês um pouquinho da história de um príncipe chamado João Felipe...
O Joãozinho é dono do sorriso mais lindo e radiante do mundo (o vovô fala que é sorriso de Deus), desde os 5 meses foi diagnosticado com paralisia cerebral por kernicterus, os pais perceberam que ele não firmava o pescocinho. Desde então ele tem feito tratamentos multidisciplinares quase todos os dias da semana, e graças à Deus, sua família sempre foi muito presentes nos cuidados com ele.
Quando o papai está trabalhando ele fica com a mamãe, e quando a mamãe está trabalhando ele fica com papai, sempre os cuidados com ele estão por conta dos pais ou dos avós.
Vovó Cristina sempre o coloca em pé e fazendo muitas atividades, é louca com ele, vovô Clésio enche ele de brincadeiras e vovó Ítala está sempre com ele, ele é um rapazinho muito amado.
E para conquistar um pouco mais de independência, estamos fazendo esta vaquinha para fazer um tratamento intensivo multidisciplinar de neurodesenvolvimento para reabilitação postural em uma Clínica Especializada (Neuroreab), que custa em torno de R$220.000, e também adquirir uma cadeira especial adaptada, cujo valor é de aproximadamente R$30.000, e que será um passo fundamental para proporcionar para Joãozinho um pouco mais de autonomia.
Neste momento, pedimos a todos vocês que abram seus corações e se unam a nós nessa missão de amor e solidariedade. Contribuir com qualquer quantia, por menor que pareça, fará toda a diferença na vida de Joãozinho e de sua família. Cada real doado nos aproxima mais do objetivo de proporcionar uma vida melhor a Joãozinho.
Dados para doação:Teresa Cristina Ibraim Ferreira Brito (mãe)PIX: CPF: 057.637.056-88
Agradecemos do fundo dos nossos corações por dedicarem seu tempo e sua generosidade para ler esta mensagem. Que possamos unir forças e proporcionar ao Joãozinho a oportunidade de viver uma vida mais feliz, saudável e plena. Com gratidão e esperança, A equipe solidária do Joãozinho.
"Eu esperei ansiosamente para que vc caminhasse, mas vc não caminhou (AINDA). Eu esperei pacientemente o dia em que vc me chamasse, e vc ainda não me chamou.Eu esbravejei com Deus, duvidei dEle, tive a certeza que Ele tinha me abandonado e me senti ridícula dois segundos depois, por causa do seu olhar e seu sorriso, eu sempre soube que não era culpa dEle mas eu tinha que culpar alguém.Eu achava que tudo iria passar, um dia ele levantaria, andaria e me pediria água, sem auxílio nenhum, como mágica... Não aconteceu, porém outra mágica aconteceu... Em algum momento, não sei dizer exatamente quando, mas percebi que era ok não caminhar, era ok não falar e também era ok demorar aceitar que seu filho não faça essas coisas ditas normais.Eu demorei mais que ele pra entender tudo, ele nasceu pronto, eu tive que aprender. Ele nasceu pra me ensinar. Nasceu pra me completar.Eu sou as pernas. Ele é o sorriso.Eu sou os braços. Ele é o amor.Eu sou a cabeça pensante. Ele é o coração pulsante.Nós somos um só, somos coração e alma, furacão e calmaria.Eu não existo sem ele."
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Coríntios 13-14