Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Ivaldo
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda para o Ivaldo

ID: 3545876
Eu sou a Luzia, e criei essa vakinha porque quero ajudar o meu cunhado, que está passando por uma situação difícil. Ele teve um AVC, está debilitado, não anda mais, não fala, ele não tem condições de trabalhar, ele não tem nenhuma renda, e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/03/2023

Eu sou a Luzia, e criei essa vakinha porque quero ajudar o meu cunhado, que está passando por uma situação difícil. Ele teve um AVC, está debilitado, não anda mais, não fala, ele não tem condições de trabalhar, ele não tem nenhuma renda, e está precisando de ajuda, para melhorar a situação dele precisa de tratamento, como fisioterapia, entre outros, e não temos condições financeiras pra isso, por isso vim aqui pedir ajuda de vocês, qualquer quantia já ajuda, e será bem vinda.

Tenho os laudos, caso alguém quiser fazer visita..

Desde já, agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Ivaldo Saldanha , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.