Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Hospital Maternidade JJM
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para o Hospital Maternidade JJM

ID: 242480
Sou natural de São Paulo, mas moro em Santa Catarina. Em uma visita a SP precisei de cuidado hospitalar e só consegui vaga no Hospital Maternidade Jesus, José e Maria, localizado em Guarulhos. No final da minha estadia lá, descobri que e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/11/2017

Sou natural de São Paulo, mas moro em Santa Catarina. Em uma visita a SP precisei de cuidado hospitalar e só consegui vaga no Hospital Maternidade Jesus, José e Maria, localizado em Guarulhos.

No final da minha estadia lá, descobri que eles vão um hospital filantrópico, construido durante quase 10 anos por um grupo de pessoas que realmente vieram ao mundo para fazer a diferença sem querer nada em troca. Eles recebem sim uma ajuda do governo, mas também de muita ajuda.

Lá eles atendem em sua maioria mulheres / mães menores de idade, gurias com problemas com drogas, imigrantes de outros países (principalmentes bolivianos e paraguaios), em suma, mulheres carentes que precisam de ajuda no momento únicos delas.

Para as mamães mais carentes, eles ainda dão um kit para para o bebê (fraldas, lenços, algumas roupas) e essas coisas vem de doações.

Enfim, gostaria de pedir a sua ajuda para que eles possam atender ainda mais mulheres, carentes ou não, na região de Guarulhos.

Agradeço a todos desde já!

 

Conta bancária do Hospital para que quiser doar diretamente:

Associação Beneficiente Jesus, José e Maria Banco Itaú Ag. 3150 C/C 00037-4

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.