
Esse Grandão foi encontrado por mim e pela Ana Júlia aqui na cidade de Tatuí, totalmente desorientado, atravessando uma rua movimentada, ferido, muito magro e doente. Tentamos obter ajuda da Zoonoses, do Bem Estar Animal, de vereadora da cidade que se diz protetora dos animais….e adivinhem? Não conseguimos nada. A decisão que tomamos foi colocá-lo no meu carro e levá-lo a uma clínica veterinária, onde ele se encontra agora. Ele está sofrendo muito, mas vamos tentar salvá-lo. Foi diagnosticado com cinomose, infelizmente. Para que possamos tentar salvar sua vida e lhe dar uma esperança, precisamos da ajuda de vcs, com qualquer quantia. Tenho os valores passados pela veterinária. Qualquer informação adicional, podem me contatar.
Que São Francisco de Assis nos guie!