Vaquinha criada em: 19/08/2022
Oi amigos, eu sou o Night! Era um gatinho de rua, pedia comida e com muito amor e carinho uma família me acolheu! Tive esporotricose e por conta de uma medicação que tomei, fiquei com o fígado debilitado. Depois disso comecei a desenvolver um quadro de desidratação, anemia, encefalopatia... tive várias convulsões, não ando de tão fraquinho e nem consigo comer sozinho. E agora descobri que estou com leucemia. :-( Mas a doutora disse que eu tenho chance de vida se ficar internado, já gastamos tudo que tínhamos e não tínhamos, estamos totalmente sem recursos. Por favor, peço a ajuda de todos pra batermos a meta de R$3000, seja com qualquer valor! Ajudem, compartihem e mandem muitas energias positivas :-)
ATUALIZAÇÃO: Amiguinhos, eu tentei ser forte, fiz de tudo, mas não aguentava mais, estava muito fraquinho e nem me mexia, só conseguia piscar os olhos quando via minha mãezinha, eu parti e estou bem melhor agora no reino dos animaizinhos sem dor alguma. Obrigado por cada um que me ajudou, que compartilhou e doou, vocês fizeram a diferença!