
sou Angel sou venezuelano estou em Governador Valadares hoje de madrugada minha tia e minha avó VATan via casa deles na venezuela onde passou um veiculo motorizado e perdeu o controle em que o carro bateu e causou a morte da minha avó depois do golpe minha avó teve um infarto e infelizmente morreu estou sozinha aqui no brasil e minha mãe sozinha na colombia na venezuela Estavam apenas minha avó, minha tia e meu irmão e como tudo é caro lá, peço a colaboração do que puderem para poder enviar à Venezuela para o enterro dela, que custa 410 dólares.Foram cerca de 2.132 rials, quem puder me ajudar agradeço desde que meu pai faleceu ano passado e estamos passando por mais uma tragédia. m meu pix é 712.222.422.81 angel blanco pulido