
Olá! Eu me chamo Letícia, sou filha do Edvaldo. Meu pai tem um salão de cabeleireiro há 37 anos e na madrugada do dia 04 de novembro (sábado) passamos por uma tragédia.
Devido a tempestade que aconteceu na sexta-feira dia 03 de novembro, o salão ficou sem energia elétrica.
Uma funcionária do salão acabou deixando a chapinha na tomada e foram embora já que estava sem energia. Quando a energia voltou por volta das 19h da noite, o salão já estava fechado. E de acordo com o corpo de bombeiros, o incêndio se iniciou no carrinho onde a chapinha estava conectada na tomada.
Recebemos a notícia do incêndio na madrugada do dia 3 para o dia 4, por volta das 2h30 da manhã. Infelizmente, perdemos muitas coisas. Móveis, espelhos, produtos, equipamentos que meu pai usava, além da estrutura do local.
Abri essa vakinha para tentarmos reconstruir o sonho do meu pai que se iniciou há 37 anos atrás. Sem esse valor, não teremos como reformar o salão.
Agradecemos à todos que puderem ajudar, seja com uma doação ou compartilhando!
Quem preferir, pode nos ajudar via pix 11974769307
