
Oii gente eu sou o Dom fui encontrado na rua e preciso muito da sua ajuda, fui atropelado e fiquei com um trauma na perna direita de trás, preciso fazer uma cirurgia pélvica colocar parafusos e pinos para endireitar minha perninha e vou precisar fazer fisioterapia, estou com um lipoma no pescoço que vou precisar operar também, então peço a ajudas dos meus aumiguinhos para poder ter uma vida melhor e sem dores!!!!! Lambeijos 🐶🐶