



Eu Josué da Silva, criei esta vaquinha para poder dar continuidade ao tratamento do Barthô.
No dia 12 de junho de 2022, Barthô, um gato de 7 meses começou apresentar vômito em grande quantidade, levamos ele ao veterinário perto de nossa residência onde passou por uma consulta de avaliação e realizou um USG sendo visualizado um corpo estranho linear plissado no intestino. Ele foi encaminhado para um hospital 24hs (x) para realizar uma cirurgia de urgência (realizado no mesmo dia). Ficou internado por 4 dias após a cirurgia, teve alta utilizando as medicações prescrita pelo médico veterinário; Barthô começou apresentar no dia 19 de junho algumas complicações como coriza em excesso. fraqueza, falta de apetite, levamos ele ao hospital X onde para ser atendido deveria ser pago mais um valor. Realizamos tudo que era nos orientado.
No dia 20 de junho, começou aparecer alguns sangramentos pelo nariz, levamos ao hospital X onde foi dito pelo médico que ele estava ´´estressado`` (mesmo com os exames de sangue em mãos). Barthô começou a ter uma piora levamos em vários outros médicos, outros hospitais, fazendo outros exames de sangue e USG. Hoje já gastamos aproximadamente 6 mil reais.
Barthô esta com LEUCOPENIA INTENSA (diminuição das células de defesa que pode levar ao óbito) detectado nos exames de sangue, precisa dar continuidade ao tratamento com medicações diárias e exames de controle.
Conto com a sua ajuda! O que você poder ajudar !
Agradecemos imensamente e o Barthô também!