Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda para o custeio das medicações do motoboy Adilso
Tragédias / Desastres / Acidentes
Passo Fundo / RS

Ajuda para o custeio das medicações do motoboy Adilso

ID: 5761985
Olá, meu nome é Adilso, sou motoboy autônomo e há cinco meses sofri um grave acidente enquanto trabalhava. Um carro invadiu a minha preferencial e infelizmente a colisão foi muito forte.Tive fraturas no pé e no pulso, além de lesões em vári ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/10/2025

Olá, meu nome é Adilso, sou motoboy autônomo e há cinco meses sofri um grave acidente enquanto trabalhava. Um carro invadiu a minha preferencial e infelizmente a colisão foi muito forte.

Tive fraturas no pé e no pulso, além de lesões em várias partes do corpo. Fiquei internado por um mês e meio, passei por cirurgias, e até hoje luto diariamente com dores e limitações.Infelizmente, perdi toda a parte de trás do pé, e o osso se esfarelou completamente. Ainda não tenho previsão de quando poderei voltar a caminhar — e sei que ficarei com sequelas.

Como sou autônomo, estou há cinco meses sem poder trabalhar e sem receber nenhuma ajuda do causador do acidente. Tudo o que preciso  remédios, curativos e custos diários tem sido pago do meu próprio bolso com muita dificuldade.

Por isso, criei esta Vakinha para pedir a sua ajuda. Qualquer contribuição, por menor que pareça, faz uma grande diferença na minha recuperação e no meu dia a dia.

De coração, agradeço a todos que puderem me apoiar ou compartilhar esta causa. Que Deus abençoe cada um de vocês!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5.352,61
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores47
Outras histórias também precisam de você!