Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Chorão
Animais / Pets
Rio das Ostras / RJ

Ajuda para o Chorão

ID: 3124192
O Chorão é um cachorro de rua, portador de um tumor venéreo, conhecido como TVT (está antigo e crônico). Ele sangrava muito, pingava mesmo no chão, por isso, com os anos ficou anêmico, apesar da obesidade. Hoje ele não sangra mais, reduziu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/09/2022

O Chorão é um cachorro de rua, portador de um tumor venéreo, conhecido como TVT (está antigo e crônico). Ele sangrava muito, pingava mesmo no chão, por isso, com os anos ficou anêmico, apesar da obesidade. Hoje ele não sangra mais, reduziu para mais de 75% do tamanho, porém não ficou curado, está fazendo quimioterapia e vai precisar de mais algumas sessões. 

Também precisa fazer uma ultrassonografia abdominal para pesquisa de metástases. 

O Chorão tem dor lombar, precisaria receber suplementos para osteoartrite. São caros.

 Está positivo para a erliquiose canina.

Aparentemente tem 11 anos e a Hebe está precisando de ajuda para o tratamento dele, assim como para comprar ração para ele.

Você pode ajudar? Qualquer quantia será de grande valia para o tratamento dele. Ajude a tornar a vidinha desse velhinho mais tranquila e sem dor!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!