
Oi! Eu sou a Amanda, tutora do Chocolatinho e vou contar o que aconteceu com ele. Chocolatinho teve uma obstrução da uretra, isso quer dizer que ele não conseguia mais fazer xixi e isso fez com que a bexiga dele inchasse muito e a saúde dele ficou bastante comprometida, já que a qualquer momento a bexiga dele poderia estourar pelo excesso de liquído. E para salvar sua vidinha ele foi submetido ao procedimento de desobstrução e precisou ficar internado. Até o presente momento os gastos médicos totalizam R$ 1.927,00 (mil novecentos e vinte e sete reais) e não temos como arcar com esse valor e por isso abri essa vakinha, para que possamos pagar por todo o tratamento do nosso Chocolatinho. Abaixo constam os dois orçamentos, o primeiro é referente ao segundo dia de internação e repetição de exame e o segundo da data da internação, procedimento e exames.

