Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o cantinho dos peludos
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda para o cantinho dos peludos

ID: 173094
Olá pessoal, sou Barbara Freitas, e há muitos anos venho cuidando de animais de rua. Meu sonho sempre foi dar a eles condições dignas enquanto não conseguem um lar definitivo.  Inicialmente comecei ajudando alguns, mas logo essa quantidade ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2017

Olá pessoal, sou Barbara Freitas, e há muitos anos venho cuidando de animais de rua. Meu sonho sempre foi dar a eles condições dignas enquanto não conseguem um lar definitivo.  Inicialmente comecei ajudando alguns, mas logo essa quantidade cresceu visto a enorme quantidade de cães e gatos abandonados, ou que já viviam nas ruas e até mesmo os que moravam com seus donos, mas sofriam maus tratos. De repente me vi com mais de 50 cães e 20 gatos e minha casa não comportava mais. Consegui alugar uma casa, num terreno amplo em Pinhalzinho - SP e hoje já estou abrigando 200 cães, sendo aproximadamente 70% idosos, e 80 gatos. Todos os animais são castrados e recebem todos os cuidados necessários para que se mantenham saudáveis.  Como a maioria deles é composta de idosos, paralíticos, cegos, enfim, animais especiais o gasto com veterinário e medicação é muito alto.  Estou passando dificuldades esse mês devido à duas cirurgias de emergência (retirada dos olhinhos de uma gatinha resgatada com glaucoma, FIV,FELV, e retirada da cadeia mamária de uma cachorrinha com câncer). Conto com sua doação para nos ajudar a dar continuidade a esse trabalho que sempre fiz com muito amor. Obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 220,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!