
Esse é um cachorro que a minha mãe resgatou das ruas! Acontece que essa semana q passou ele comeu um passarinho (pombinha) e teve uma intoxicação alimentar! Minha mãe tem muitos animais, o que gera gastos fixos mensais e agora teve esse gasto inesperado com ele pois precisou ficar internado! Ele já está em casa se recuperando, ainda vai tomar medicamentos, e nós precisamos pagar a clínica! Quem puder ajudar com qualquer quantia ou divulgando, agradecemos desde já!