
Eu sou Ana Paula,dona do cachorro Bob,ele foi atropelado no mês de março,e o carro que atropelou fugiu,ele teve ferimentos e as patas de trás não davam apoio mais,levei ele no veterinário da prefeitura fez primeiros socorros e raio x,a veterinária informou que não tinha afetado nada,tomou medicação,mas até então se passaram dois mês e ele não voltou a andar,hj tenho gastos com fralda descartável pq ele não anda e através dessa vaquinha gostaria de ajuda para comprar o carrinho para dar uma sobrevida melhor para ele fraldas e ração,agradeço quem puder me ajudar pois para mim está muito difícil vê lo assim e não ter condições de ajuda lo,faço o que posso cuido ,dou carinho,mas infelizmente não tenho condições de comprar o carrinho p ele, agradeço desde já e que Deus abençoe cada um que me ajudar.