
Eu sou a Amanda , e o cachorrinho dos meus filhos foi atropelado, sofrendo uma fratura exposta na patinha, e tambem fraturando a bacia, ele foi submentido a uma cirurgia, e graças a Deus e aos Veterinário que atenderam de pronta , salvaram a patinha dele da amputação. Agora eu peço ajuda de vocês familia e amigos , para me ajudar a custiar as despesas do procedimento. Qualquer valor sera bem vindo. Que Deua abençoe!