
Essa vaquinha é por que meu irmão sofreu um acidente muito grave, e precisou amputar uma perna. Está internado não tem previsão de saida e está desempregado tem filho, a família não tem condições financeira pra medicação e a prótese, ta sendo um momento muito difícil pra nois quem Puder Ajudar da uma atenção