Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Anjinho Vitinho
Saúde / Tratamentos
Belo Horizonte / MG

Ajuda para o Anjinho Vitinho

ID: 1984124
Olá pessoal meu nome é Maria Inês e esse é o meu filho Victor Gabriel portador da síndrome de down e autismo. Em 2019 ele teve um câncer no testículo e graças a Deus ele ficou curado só que infelizmente a quimioterapia deixou sequelas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/04/2021

Olá pessoal meu nome é Maria Inês e esse é o meu filho Victor Gabriel portador da síndrome de down e autismo. Em 2019 ele teve um câncer no testículo e graças a Deus ele ficou curado só que infelizmente a quimioterapia deixou sequelas e teve o fechamento do esôfago e desde então se alimenta por uma sonda gástrica, ele já realizou nove cirurgias para tentar dilatações no esôfago e não abriu. Os médicos dizem que pode ficar o resto da vida se alimentando pela sonda, mas tenho fé em Deus que ele vai abrir o esôfago e vai voltar a comer normal. Ele continua fazendo tratamento no Hospital Boldrini em Campinas/SP e o gasto tratamento está alto, estou tendo dificuldades pois ele usa fralda geriátricas EG, Vitinho gasta por dia 8 fraldas, pois a dieta ingerida pela sonda é soménte líquida. E então por meio dessa vaquinha quero pedir carinhosamente uma ajuda para comprar  fraldas e as medicações  dele.  Por favor peço ajuda de todos em oração principalmente. 

Gratidão infinita, Deus abençoe.

Quem quiser pode também pode fazer o deposito direto para o Vitinho. 

Victor Gabriel Matozinhos de Oliveira Maria ines matozinhos:

PIX: CPF - 80181155672 Cel:19996308797

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 450,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!