
Está sendo feita essa vakinha em prol do Andrey, ele é um adolescente que está passando por um tratamento de Leucemia. Andrey tem apenas 15 anos e é da cidade de Araras -SP, é tão jovem e já enfrenta uma difícil batalha contra essa doença tão terrível. A mãe Viviani Costa tem se dedicado exclusivamente aos cuidados com ele, pois devido ao tratamento ele fica bem debilitado, ele precisa ir até ao Boldrini algumas vezes por semana. Devido a toda essa situação ela se encontra desempregada, e vem enfrentando algumas batalhas, então estou fazendo essa vakinha para ajudar nas despesas de casa e com o Andrey também, pois a alimentação, suplementação e enxaguante bucal (por conta das feridas que causa a quimioterapia) é diferenciada, tem algumas pessoas que já estão ajudando e gostaria muito de agradecer a cada uma delas, mas mesmo assim ainda falta. Gostaria de contar com ajuda de vcs, sei que a situação não está fácil para ninguém, mas se pudermos ajudar no pouco tenho certeza que Deus nos honrará no muito.Quem quiser e puder pode me chamar, e passo todas as informações.Que Deus abençoe a todos.