Vaquinha criada em: 15/04/2022
Pedimos ajuda para o Anderson que tem um problema estomacal na qual só consegue se alimentar através da sonda que leva uma dieta direta ao estômago. Precisa realizar avaliação médica mais os custos com dieta e deslocamento até as consultas são muito caras,
o INSS ainda não afastou ele já tem 2 anos aguardando um retorno. Por isso precisamos da ajuda de todos! Que Deus vos abençoe.