Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Alisson, vítima de um traumatismo intracraniano.
Saúde / Tratamentos
Rio Azul / PR

Ajuda para o Alisson, vítima de um traumatismo intracraniano.

ID: 2965655
Olá me chamo Andressa estou aqui para interceder pelo meu irmão Alisson Luan, que no dia 27 de abril sofreu um grave acidente que resultou em traumatismo craniano, após um mês no hospital ele foi liberado mesmo estando acamado, desde então ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/07/2022

Olá me chamo Andressa estou aqui para interceder pelo meu irmão Alisson Luan, que no dia 27 de abril sofreu um grave acidente que resultou em traumatismo craniano, após um mês no hospital ele foi liberado mesmo estando acamado, desde então não recebeu mais absolutamente nada do SUS, temos que comprar tudo(fralda,comida pra sonda, remédio, pagar fisioterapeuta, nutricionista e fonoaudiólogo), eu e minha mãe não estamos mais  conseguindo pagar sozinhas por isso, estamos pedindo que por favor se puder nos ajude a dar esperança para um menino de 23 anos caminhar, falar e comer novamente, sua ajuda, por menor que seja, pode transformar o destino dele e trazer ele novamente pra uma vida normal. Desde já te agradeço imensamente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 185,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!