Animais

Ajuda para o Alef

ID da vaquinha: 2533168
Ajuda para o Alef
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 275,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
5
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Alef, eu fui resgatado dia 15, depois de passar horas em um motor de carro. Eu estava muito sujinho e com sarna, mas me deram um remedinho e eu melhorei.

Depois de uns dias, eu comecei a ter uma diarreia persistente e fiquei muito fraquinho, por isso, minhas mamães emprestadas me levaram no hospital veterinário pra cuidar de mim. 

Chegando lá, eu estava quase convulsionando, porque minha glicose estava muito baixinha, já que eu estava sem apetite e perdendo água. Além disso, a doutora viu que eu estava com o abdômen distendido por causa de um liquidozinho ruim que meu corpinho criou. Isso exigiu que eu tomasse vários remedinhos e fizesse exames de ultrassom, raio X e sangue.

Além disso, também vou passar a noite aqui para cuidarem de mim até eu ficar mais fortinho e poder tirar um pouco desse líquido e testar para vermos o motivo do meu dodoi.

Por isso, viemos pedir ajuda para continuarem cuidando de mim. 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022