Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para nossos Irmãos cristãos em Moçambique
Fome / Desnutrição
Valença / RJ

Ajuda para nossos Irmãos cristãos em Moçambique

ID: 2895907
Nossa Igreja (IFNC) tem apenas 1 ano e 4 meses de existencia , nossos membros são pessoas de classe baixa , a maioria  com poucas condições financeiras e muitos jovens que ainda não trabalham . Mas temos um coração amoroso e uma visão missi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/06/2022

Nossa Igreja (IFNC) tem apenas 1 ano e 4 meses de existencia , nossos membros são pessoas de classe baixa , a maioria  com poucas condições financeiras e muitos jovens que ainda não trabalham . Mas temos um coração amoroso e uma visão missionária . Temos uma Igreja Fiel Nova Chance na Africa em Moçambique na cidade de Beira , que tem o Pastor Fernando Gerônimo como Representante do País . 

Estamos nos esforçando para ajudar os nossos irmãos a maior ajuda que conseguimos mandar foi referente a 3.319,5282 Mozambican Meticais correspondente a 280,00 reais na nossa moeda Brasileira. 

A comida em moçambique é muito cara , nem todos tem acesso por isso nosso alvo em conseguir mandar no mínimo 1.000,00 por mês em nome de Jesus vamos conseguir por isso peço a união de todos que tem amor pelo próximo em nome de Jesus que Deus toque no seu coração aqui quem está escrevendo é o Pastor Josué Leonardo fundador dessa Igreja (24)999279814, qualquer valor será de grande ajuda todos os meses mesmo sendo pouco mostro o comprovante para todos que ajudaram .

Você pode ser um missionário mesmo sem sair do Brasil onde você não pode ir seu amor pode , faça uma doação de amor aos nossos irmãos não importa sua religião ou credo todos podem ajudar. 

Juntos faremos o Ide de Cristo

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 350,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.