
Na sexta-feira 15/07/2022 nosso amigo Magno sofreu um atropelamento que resultou em algumas lesões no corpo. Durante o acidente, o celular dele foi perdido, celular esse que tinha comprado parcelado na véspera.
Montamos essa vakinha solidária para ajuda-lo a adquirir um novo celular e para quitar as parcelas do que foi perdido. Qualquer valor é bem vindo!!
Lembrando que Magno usa o celular para estudar e assistir as aulas da faculdade.