Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para nosso amigo Eliomar
Saúde / Tratamentos
Inhumas / GO

Ajuda para nosso amigo Eliomar

ID: 2864411
Eu sou o Eliomar sempre tive varios sonhos , sofri muito na minha infância e hj com 27 anos de idade ,voltando do servico de bicicleta  fui atropelado por um caminhão que me lançou a metros de distância, hoje me encontro no hosp Hugol+ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2022

Eu sou o Eliomar sempre tive varios sonhos , sofri muito na minha infância e hj com 27 anos de idade ,voltando do servico de bicicleta  fui atropelado por um caminhão que me lançou a metros de distância, hoje me encontro no hosp Hugol+ de Goiânia Goiás, sem andar ,falar, sem mover nada , nao me levanto sou totalmente dependente de terceiros…meus amigos estao fazendo esta vaquinha para arrecadar fundos para me tirar do hospital onde estou por que ja recebi alta , mas nao tenho casa ou um lugar para ficar e preciso de cuidados especiais ..enfermeiros fisioterapeutas, alimentação por sonda .para os médicos vou ficar o resto da vida assim …mas para Deus nada é impossível  peço ajuda de pastores amigos , pessoas que eu ja toquei e convivi e tambem pra quem quer me ajudar de alguma forma e muita oração crendo no milagre de Deus…me ajudem eu preciso muito de vcs

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 11.075,82
de R$ 150.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores244
Vaquinha em benefício de Eliomar sofreu um grave acidente , colisão com um caminhao na volta do servico precisa de cuidados especiais , criada por:
Outras histórias também precisam de você!