Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para nosso amigo Celso, cirurgia retirada do tumor no intestino .
Saúde / Tratamentos
Serra Negras

Ajuda para nosso amigo Celso, cirurgia retirada do tumor no intestino .

ID: 5476236
Olá,meus amigos meu nome é Celso. Tenho 52 anos , Neste momento me encontro em um momento difícil de saúde , alguns dias comecei sentir fortes dores abdominal ,apos vários exames descobri um tumor no intestino o qual necessita de uma ciru ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5476236@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/05/2025

Olá,meus amigos meu nome é Celso.

Tenho 52 anos , Neste momento me encontro em um momento difícil de saúde , alguns dias comecei sentir fortes dores abdominal ,apos vários exames descobri um tumor no intestino o qual necessita de uma cirurgia com urgência para retirada do tumor onde irei precisar usar bolsa de colostomia .

Infelizmente não tenho condições de pagar e pelo SUS não tem nem previsão para realizar.

Trabalho como jardineiro porém com a doença não tenho condições de trabalhar.Desde de já agradeço pela colaboração e que Deus abençoe cada um de vocês seja com qualquer quantia ou orações .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5476236@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 7.667,02
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores106
Vaquinha em benefício de Celso Aparecido leme, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.