
Oi aumigos, me chamo Kalesi, sou uma Pastor Alemão de 6 anos, e venho até vocês pedir ajuda para minha cirurgia de nodulectomia, infelizmente dei um tumor e preciso operar o mais rápido possível, meus papais não tem/conseguiram todo o dinheiro, pois na mesma época minha irmã humana também ficou dodói e tivemos alguns gastos inesperados, e na minha cidade não tem hospital veterinário público, infelizmente. Esses são os valores, tirando os remédios e outras coisas que a médica pediu para minha recuperação. E esse valor pedido é o que está faltando para que eu possa operar urgente. Se vocês puderem ajudar com o mínimo que seja, eu ficarei muito feliz, curada e meus pais muito agradecidos. Que Deus dê em dobro a quem puder ajudar e fazer o bem. 