
Eu Me Chamo Priscila, e criei essa vaquinha para ajudar uma amiga que sofreu um acidente, e perdeu seu bem mais precioso, seu carro. No momento ela não possuía seguro, e teve perda total do veículo. Que devido a óleo na pista, veio a sofrer esse infortúnio. Se você puder ajudar com qualquer quantia fico grata. Deus recompense a cada um!