Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Neuza
Saúde / Tratamentos

Ajuda para Neuza

ID: 3493044
Essa é minha tia Neuza! hoje ela se encontra a camada em um estado de extremo cuidado, pois ela sofreu um AVC e logo em seguida fraturou o fêmur em uma tentativa de se levantar da cama. Neuza já sofria com o diagnóstico de esquizofrenia e s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/02/2023
Essa é minha tia Neuza! hoje ela se encontra a camada em um estado de extremo cuidado, pois ela sofreu um AVC e logo em seguida fraturou o fêmur em uma tentativa de se levantar da cama. Neuza já sofria com o diagnóstico de esquizofrenia e sempre tomou medicamentos para seu quadro mental. O AVC afetou a parte importante do cérebro onde recebe as informações de como ela deve pronunciar as palavras ou até mesmo engolir a saliva que é algo que ela não consegue até hoje, nós conseguimos alguns acompanhamentos pelo SUS de uma fonoaudióloga mas o tratamento tem que ser intensivo e não temos condições. Pedimos ajuda para comprar uma cadeira de banho para ela, e fraudas descartáveis, ela tem que tomar alguns suplementos que são muito caros e não conseguimos comprar, pelo fato dela não conseguir engolir ela se alimenta pela sonda. Nós a família fizemos esse apelo para vocês, nem os remédios dela estamos conseguindo comprar, pelo SUS não conseguimos todos os medicamentos, e agora temos que ver um fisioterapeuta porque os ossos dela estão ficando enrijecidos. Qualquer valor iria ajudar muito. Que Deus nos abençoe sempre!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!