
Olá, sou Bruno e fiz essa vakinha porque tem três parcelas da minha faculdade atrasada e se eu não pagar vou ter que trancar, curso direito e meu sonho é me formar, meu pai teve deslocamento de retina do olho esquerdo e ficou cego dele, tivemos que fazer uma cirurgia onde tivemos que gastar R$ 20 mil para que ele tivesse chance de voltar a enxergar desse olho, não tínhamos condições então tivemos que pegar emprestado com amigos, porém a conta chegou e não consegui mais estabilidade para pagar as parcelas do curso. Peço encarecidamente que me ajudem e agradeço des de já.