
Sou Fabio, sou Italiano e moro no Brasil desde 2012. Por causa do apagão de 3 dias de luz em SP perdi todos o meu estoque do delivery que criei de comida Italiana. A pequena Agencia digital da minha esposa perdeu quase todos os clientes devido a chegada da Inteligencia Artificial. Cheguei no ponto que ou comia ou pagava o aluguel (tenho também minhas crianças: 2 gatos e uma cachorrinha tambem ela italiana). Preciso de esse dinheiro para conseguir pagar os alugueis vencidos e me levantar de novo com o meu pequeno delivery